Openbook entre os cinco finalistas mundiais dos Architizer A+Awards 2025

Os Architizer A+Awards são considerados o maior programa mundial dedicado à valorização da arquitetura contemporânea.

Foto de Grupo Openbook

O Grupo Openbook foi nomeado finalista na categoria Best Commercial Firm dos Architizer A+Awards 2025, uma das mais prestigiadas distinções internacionais na área da arquitetura. A nomeação destaca o trabalho da empresa portuguesa na criação de espaços comerciais inovadores e sustentáveis, e resulta de um processo de seleção entre mais de 600 candidaturas de todo o mundo.

Este novo reconhecimento surge um ano depois de a Openbook ter vencido na categoria Bares e Adegas, com o projeto do Ritz Pool Bar, no Hotel Ritz Four Seasons Lisboa. A distinção atual reforça a posição do Grupo como uma referência na arquitetura comercial e na conceção de espaços com impacto social e ambiental positivo.

O momento coincide ainda com uma fase de forte crescimento e afirmação internacional da empresa. Nos últimos meses, o Grupo Openbook expandiu-se com a abertura de um estúdio no Dubai, renovou a sua identidade visual e aumentou a sua equipa para responder à dimensão crescente do seu portefólio global. Esta evolução tem sido marcada por uma abordagem multidisciplinar, colaborativa e centrada na excelência do design.

Os Architizer A+Awards são considerados o maior programa mundial dedicado à valorização da arquitetura contemporânea. A edição deste ano contou com mais de 5.000 candidaturas provenientes de 85 países e um júri composto por mais de 250 especialistas internacionais dos setores da arquitetura, design, arte, tecnologia e cultura. Os vencedores serão anunciados no dia 9 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

ten + six =