OutSystems avaliada em 9,5 mil milhões de dólares

Foto de website de OutSystems.

A OutSystems, empresa líder do mercado de plataformas para o desenvolvimento rápido de aplicações, anunciou o levantamento de 150 milhões de dólares, numa ronda de investimento, liderada pela Abdiel Capital e pela Tiger Global. Com este financiamento a empresa, de raiz portuguesa, ficou avaliada em 9,5 mil milhões de dólares.

Fundada em Portugal, em 2001, a OutSystems desenvolve plataformas para implementar e gerir aplicações para empresas, proporcionando novas oportunidades de mercado através da inovação pelo software.

“Os developers são um recurso escasso nos dias de hoje, e as complexidades do desenvolvimento de software tradicional exacerbam o desafio que a maioria das organizações enfrenta no âmbito da sua transformação digital”, afirma Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems. “Ao mudar fundamentalmente a forma como o software é construído, a OutSystems torna possível que todas as organizações possam competir, inovar e crescer com os developers que já têm.”

A plataforma OutSystems permite que organizações de todas as dimensões construam o software que faz a diferença – quer seja para transformar as experiências do cliente, entregar inovação no local de trabalho, automatizar processos ou modernizar sistemas centrais. A OutSystems torna-o possível, combinando o desenvolvimento extraordinariamente rápido, visual e baseado num modelo com uma plataforma moderna construída em torno de Inteligência Artificial, cloud, DevOps e segurança.

Este investimento decorre após um ano que a empresa consolidou a expansão, com clientes em 87 países, mais de 1.300 colaboradores em todo o mundo e colaborações com 350 parceiros, incluindo a AWS, Deloitte e Infosys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 − twelve =