OutSystems reconhecida em prémio no Reino Unido

Foto: website Thinkmoney

A tecnologia da OutSystems, empresa líder do mercado de plataformas low-code para o desenvolvimento rápido de aplicações, foi reconhecida nos prestigiados 2019 Banking Technology Awards  no âmbito da distinção atribuída ao seu cliente thinkmoney, com o prémio ‘Melhor uso de TI na Banca de Retalho’ (Best Use of IT in Retail Banking).

Os Banking Technology Awards têm como principal objetivo reconhecer a excelência e a inovação na utilização de TI em serviços financeiros em todo o mundo, em 18 categorias de prémios existentes. A noite dos prémios, que decorreu em Londres, juntou 97 bancos de todo o mundo e respetivos parceiros de tecnologia.

“Estamos muito satisfeitos em receber este reconhecimento pelo trabalho árduo realizado pela nossa equipa de transformação digital ao longo do último ano”, afirma Michael Aldred, managing director da thinkmoney. “Começámos a trabalhar com a OutSystems em setembro de 2018. Em abril de 2019, já tínhamos lançado três novos serviços digitais que melhoraram bastante a experiência do cliente.”

“Os novos serviços digitais incluem um melhor processo de integração do cliente, uma nova app móvel e um novo serviço de banca através da Internet”, reforça ainda Michael Aldred. “Estou imensamente orgulhoso do ritmo com o qual melhorámos a experiência do cliente e a capacidade da nossa equipa em adotar novas formas mais ágeis de trabalhar. Acredito que estes aspetos da nossa história impressionaram o júri deste prémio e explicam a nossa vitória perante a forte concorrência de vários bancos internacionais”.

“Estamos orgulhosos com o reconhecimento dado ao trabalho realizado pela thinkmoney”, explica Garry Larner, regional director, financial services and insurance na OutSystems. “O mais interessante é que a thinkmoney tem agora a agilidade necessária para continuar a melhorar os seus serviços digitais de forma contínua em todos os canais, a um ritmo que os colegas do setor podem apenas  sonhar. São boas notícias para a thinkmoney e para os seus clientes. Esperamos continuar a ver coisas boas deste cliente no futuro”.

A thinkmoney é uma app que visa simplificar os serviços bancários para os clientes e facilitar o acesso a uma conta bancária, independentemente da sua situação financeira. Dispõe ainda de funcionalidades que auxiliam na gestão financeira, salvaguardando as despesas fixas, para que o dinheiro necessário não seja gasto por acidente.

A app teve bastante sucesso ao longo de 2019, tendo sido nomeada para quatro App Awards no Reino Unido, além de vencer no Banking Technology Awards. A thinkmoney acredita que a aplicação é uma das maiores histórias de sucesso e espera fazer ainda mais no futuro.

A OutSystems é uma das empresas unicórnio portuguesas que opera em mais de 50 países, na área do low-code. Fundada em 2001 por Paulo Rosado, num modesto escritório na periferia de Lisboa, hoje tem sede em Atlanta, nos Estados Unidos, com receitas acima de 100 milhões de dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen + three =