• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

PitchPH regressa a 16 de maio com nova edição no INSA

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

PitchPH celebra 10.ª edição a 16 de maio de 2025 no INSA, promovendo pitches, formação e networking entre estudantes e a Indústria Farmacêutica.

Está de volta o PitchPH, o único evento nacional de pitches dirigido ao setor farmacêutico. A 10.ª edição terá lugar a 16 de maio de 2025, no Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), em Alvalade, e promete uma jornada intensa de formação, networking e contacto direto com a indústria.

Organizado pela LisbonPH, o evento tem como objetivo aproximar os estudantes do mundo profissional, oferecendo uma oportunidade única de aprendizagem prática. Ao longo do dia, os participantes terão acesso a formações especializadas, apresentações institucionais de empresas do setor e momentos de contacto direto com representantes da indústria nos estandes de exposição.

O ponto alto do dia será o Rotating Pitch, em que os estudantes finalistas e recém-mestres terão a possibilidade de apresentar os seus pitches diretamente a entidades da Indústria Farmacêutica. Esta componente é reservada a alunos do último ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, da Licenciatura em Farmácia ou recém-mestres dessas áreas. Paralelamente, decorrerão duas sessões teórico-práticas abertas a todos os restantes participantes.

O evento está aberto a estudantes de todo o país com interesse na área farmacêutica, incluindo finalistas de outras instituições. Estes poderão inscrever-se na modalidade de Pitcher, participando ativamente no contacto com as empresas presentes.

Sob o mote “Pitch Up and Stand Out”, o PitchPH 2025 reforça o seu papel como rampa de lançamento para os profissionais do futuro, promovendo competências de comunicação e empregabilidade essenciais para a entrada no mercado de trabalho farmacêutico.


Image
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Invest Smart. Choose Boston.
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
CONNECT!
  • Make Connections
  • Present Yourself
  • Generate New Leads
  • Make Partnerships
Seus clientes mais insatisfeitos são sua maior fonte de aprendizagem
Bill Gates
Empresário Americano
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By