Porto Business School abre curso para profissionais da Banca

Foto de Chris Liverani no Unsplash

O programa Capital Markets: Quantitative Approach destina-se a profissionais com experiência em Finanças, Banca ou modelos quantitativos que procurem aprofundar as suas competências técnicas na área de mercados de capitais, com vista à progressão de carreira, a uma especialização ou que pretendam capacitar-se para novos desafios profissionais.

Criado pela Porto Business School, em parceria com a Natixis, o programa Capital Markets: Quantitative Approach tem início previsto para 18 de outubro, terá uma duração de 144 horas e será totalmente lecionado em inglês, três dias por semana, na Porto Business School, em horário pós-laboral. As candidaturas estão abertas até 11 de outubro.

O programa, que pode ser frequentado em regime presencial, mas também em formato híbrido (permitindo a escolha entre presencial e online síncrono), está estruturado em oito módulos, e inclui um workshop liderado por colaboradores da Natixis com casos de aplicação prática.

Com esta formação, as duas instituições pretendem não só promover o upskilling de profissionais com experiência na área Financeira e em Banca, através da especialização no tema do mercado de capitais em Portugal, mas também promover a requalificação de quadros do setor da Banca, que tem sofrido com ajustes estruturais.

A nível global, o programa Capital Markets: Quantitative Approach vai permitir a aquisição de competências quantitativas essenciais para desempenhar funções no setor financeiro na área de mercado de capitais, uma área para a qual a procura por parte dos empregadores é crescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five + 18 =