Primeiro Bathroom Music Festival em todo o mundo

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, está a organizar, em parceria com as startups Tradiio e EatTasty, o primeiro Bathroom Music Festival de todo o mundo, que será lançado a 8 de novembro, no âmbito do Web Summit, em Lisboa.

A startup portuguesa convidou vários artistas portugueses para literalmente cantarem debaixo do chuveiro, através de concertos que vão decorrer em diferentes casas de banho da East Lisbon Residence, no Intendente, a partir das 19h00. Esta será uma oportunidade para empreendedores portugueses e internacionais conhecerem, num ambiente único e descontraído, investidores provenientes de todo o mundo.

O Bathstage Festival integra uma colaboração com o Bathstage Sessions, um projeto promissor da criativa portuguesa Carolina Caldeira, no qual vários artistas são convidados a fazer um concerto online a partir de uma casa de banho aleatória.

‘O projeto está agora a começar, é uma ideia em que tenho trabalhado bastante, desde o último ano, para se tornar realidade’, explica Carolina Caldeira. ‘Pode este projeto tornar-se numa startup? Talvez. Estamos à procura de patrocínios para ajudar a dar o passo seguinte, mas se o investidor certo surgir, será certamente algo a considerar’.

O Bathstage Festival, organizado pela Uniplaces, conta ainda com a colaboração da Tradiio, plataforma de streaming que potencia artistas musicais, a EatTasty, que entrega nos escritórios refeições home-made a baixo custo, e a Beta-i, aceleradora de startups.

‘Estamos muito animados em ser os anfitriões deste evento’, refere Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces. ‘De todos os programas oficiais e não oficiais criados no âmbito do Web Summit, acredito que este possa ser um dos mais disruptivos’.

‘Esta é uma oportunidade para um conjunto de startups se reunirem e organizarem algo diferente, onde a atual cultura portuguesa possa ser apresentada. É também um momento único para a Uniplaces apresentar o seu produto de uma forma inovadora: é uma forma diferente de ficarem a conhecer como é uma residência exclusiva da Uniplaces’, explica ainda o co-fundador da Uniplaces.

A Uniplaces foi das start-ups portuguesas que mais financiamento conseguiu angariar. Desde a sua fundação, em 2012, até agora o seu investimento totaliza cerca de 28 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + sixteen =