Programa ‘Adam’s Choice’ para aprender a arte de fazer as melhores escolhas

Tânia Dimas, Head of Learning&Talent Development nos CTT, participando em edição anterior do programa Adam's Choice
Na foto: Tânia Dimas, Head of Learning&Talent Development nos CTT, participando em edição anterior do programa Adam's Choice (foto de website Nova SBE)

O programa ‘Adam’s Choice’ da Nova SBE Executive Education abriu as inscrições para a sua 3ª edição. Assumindo-se como “uma experiência de aprendizagem disruptiva”, está dirigida a líderes e decisores que pretendam reprogramar a forma como fazem escolhas, não só a nível profissional, mas com impacto também na vida pessoal.

“A mudança é uma constante na vida. Para uma orientação para o sucesso é necessária uma consciência plena de quem somos e do que nos move, assim como do contexto em que vivemos e os recursos que dispomos para decidir da melhor forma a cada momento”, salientam os organizadores do programa.

A formação – de 70 horas – pretende desafiar os participantes a empreender uma jornada centrada no autoconhecimento e desenvolvimento de competências de liderança, capacitando os formandos com os conhecimentos e as ferramentas que melhor se lhes adequam para melhores tomadas de decisão nos seus departamentos, empresas, e na vida em geral.

“Reconhecendo a complexidade individual humana e as várias esferas em que o ser humano se move, mais do que um curso ou formação, pretende-se que o programa responda às diferentes e específicas necessidades de cada pessoa e ao seu contexto em particular. Neste sentido, o ‘Adam’s Choice’ convida cada participante a criar a sua própria metodologia de tomada de decisão – que o programa define como “Choosenology” – e que envolve uma experiência de transformação ampla, explorando seis dimensões chave: ocupacional, intelectual, social, emocional, física e espiritual.”

Direcionado sobretudo para líderes, decisores ou futuros decisores nas suas organizações, esta jornada de transformação profissional e humana conta com quatro fases distintas, que decorrem ao longo de 8 semanas.

O programa inicia-se a 22 de setembro em formato presencial e com um total de 70 horas de formação, com a chancela da Nova SBE, a mais prestigiada escola de “Business & Economics” em Portugal e uma das principais escolas de Business da Europa.

As inscrições estarão abertas até 10 de setembro através do site do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × three =