Querido, mudei de Carreira!

O Coaching Generativo como ferramenta para a mudança profissional
Foto de Claudio Hirschberger no Unsplash

Como seria um mundo em que as mulheres trabalhassem no que as apaixona?

Imagina-se a trabalhar numa área ligada ao seu propósito de vida?

Gostaria de chegar a casa e dizer: Querido, mudei de carreira?

Será que gostaria de aprender uma estratégia para alcançar o emprego com que sempre sonhou?

Todas as mulheres podem criar o emprego que desejam, hoje.

Todas as mulheres podem ser empreendedoras e líderes no seu trabalho.

Todas as mulheres têm ao seu alcance os recursos e oportunidades para mudarem de carreira e de vida.

Se é uma daquelas mulheres que acorda de manhã e se pergunta porque motivo vai trabalhar ou se alguma das suas amigas durante a hora de almoço desabafa consigo “…eu só continuo a trabalhar aqui por causa do salário que me pagam no final do mês”.

Tenho boas notícias para si, sugiro que leia este artigo até ao fim.

Como seria se tivesse um momento para explorar tudo isto a partir de um estado de concentração, abertura, atenção, conexão e disponibilidade para abraçar o que surgir dentro e fora de si?  

Ao criar um campo de possibilidades, a partir de um estado emocional com todos estes ingredientes, certamente outro tipo de criatividade emergirá e com ela novas perguntas, qual é a minha visão? qual é a minha missão? qual é a minha ambição? qual é o meu papel na nova carreira?

A criação deste campo de possibilidades ilimitadas e desse estado de abertura para a criação de algo único, diferente e novo, aplicado na análise da sua carreira, permitirá aceder a recursos orientados para uma direção concreta. Por vezes as primeiras respostas não são claras e essa mudança de carreira parecerá algo impossível de concretizar, como se existisse um obstáculo intransponível. No entanto, com o desenrolar do processo de Coaching Generativo e tal como acontece na natureza, uma árvore começa primeiro por ser uma semente, depois dá flores e finalmente frutos.   

A viagem da mudança generativa através dos seis passos do Coaching Generativo permite transformar padrões e alcançar outros níveis de infinitas possibilidades do inconsciente criativo. Relembramos os seis passos:

  1. Criação de um campo de COACH (generativo);
  2. Estabelecer uma intenção (direção);
  3. Desenvolver um estado generativo (recursos);
  4. Entrar em acção;
  5. Transformar os obstáculos;
  6. Estabelecer práticas de crescimento e mudanças contínuas (quotidianas).

A cada passo novas descobertas, novas oportunidades de construir uma realidade para além dos filtros cognitivos (mente lógica), somáticos (corpo) e campo (inteligência maior para além de si). Para sair da cabeça, dar espaço ao corpo (emoções) e assim tornar o sonho de mudar de carreira numa realidade.  

A estratégia para aprender a transformar a dificuldade, inerente a uma mudança de carreira, em recursos e oportunidades está ao seu alcance, para tal basta dar um primeiro passo rumo ao sucesso da mulher que existe dentro de si.

Vamos em conjunto produzir esse novo filme de emoções positivas intitulado “Querido, mudei de Carreira!”

De 0 a 10, como é está motivada para produzir esse filme?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × one =