RealFevr levanta 10 Milhões de Euros para transformar indústria de SportsTech

Na foto: Fred Antunes, CEO da RealFevr

A startup portuguesa de SportsTech e Web3 angariou um financiamento de 10 milhões de euros numa ronda liderada pelo investidor desportivo global ADvantage. O investimento contou ainda com a participação de Semapa Next, Shilling Capital Partners, e várias estrelas internacionais do futebol.

A RealFevr está a impulsionar o espaço de Sports GameFi & NFT. Recentemente lançou o seu token ($FEVR) e o primeiro marketplace de NFT de vídeo de futebol. A startup fundada em 2015 tem parcerias com a Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol, Torino FC e Beach Soccer Worldwide, e assinou com vários atletas de classe mundial.

“Dadas as características reais do mercado, bem como os desafios económicos e políticos mundiais, assegurar 10 milhões de euros reforça a visão que todos partilhamos, como equipa, para a RealFevr” disse Fred Antunes, CEO da RealFevr.

O investimento irá acelerar a expansão internacional da RealFevr, a aquisição de novos direitos de propriedade intelectual, e o lançamento do primeiro Trading Moments Game do mundo: FEVR Battle Arena, com lançamento previsto para as próximas semanas.

“Estando na vanguarda da inovação num mercado tão competitivo e altamente tecnológico, estamos determinados a permanecer ousados num dos mercados mais transformadores que já vimos na nossa vida. A nossa equipa está orgulhosa e entusiasmada com os novos produtos que estamos a construir. E a parte mais satisfatória é que agora criámos a oportunidade de aumentar a nossa estrutura de forma explosiva e estaremos definitivamente à altura da responsabilidade”, acrescentou Fred Antunes.

Na foto: Excerto de um vídeo com Cristiano Ronaldo durante um jogo pela Juventus (imagem de website Realfevr)

Desde 2021, a RealFevr lançou o primeiro marketplace de NFT de vídeo de futebol e disponibiliza colecionáveis digitais com superestrelas como Bruno Fernandes, que é embaixador global e acionista da RealFevr, Cristiano Ronaldo, Iker Casillas, Zlatan Ibrahimović, Ángel Di María, Ronaldinho, Eric Cantona, Totti, Rúben Dias, e muitos outros. Apesar da recente queda do mercado de criptoativos, todas as coleções de NFT esgotaram em menos de 24 horas, com mais de 145.000 packs vendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × one =