Realidade Aumentada chega ao Thinking Football Summit

Foto de Splink

A empresa portuguesa Splink vai marcar presença no Thinking Football Summit, o evento organizado pela Liga Portugal com o objetivo de debater a indústria do futebol profissional, a nível nacional decorre entre 18 e 20 de novembro, na Super Bock Arena, no Porto.

Em parceria com a tecnologia de realidade aumentada será um dos temas em destaque no evento, através do painel de discussão “Realidade Aumentada e Colecionáveis Digitais”, de que farão parte os fundadores da Splink Ivan Braz e Hugo Cortez no qual também estarão Nuno Menezes, brand licensing manager do Futebol Clube do Porto e Tânia Ribeiro Cunha, diretora geral da Best Sports Agency.

“As empresas que trabalham bem na realidade aumentada trabalham os dados para ajudar o consumidor a ter uma melhor experiência, sendo que as pessoas, cada vez mais, querem as coisas muito mais customizadas”, sublinha Ivan Braz.

A Thinking Football Summit 2022 decorre na antecâmara do maior evento desta modalidade desportiva, o mundial de futebol e é uma oportunidade para despertar o interesse para as novas tecnologias relacionadas com a experiencia dos fãs do futebol.

“A realidade aumentada em Portugal não é uma tecnologia muito falada, é necessário um maior conhecimento por parte do público português e estes eventos são fulcrais para que tal aconteça”, conclui.

A Splink, conhecida por fabricar produtos cujo objetivo é ligar equipas desportivas aos seus fãs, através de colecionáveis desportivos, oficiais e interativos, também contará com um stand no espaço onde os visitantes poderão conhecer os produtos da empresa nacional, entre eles os novos colecionáveis para o mundial que contam com países como Portugal, Brasil, Espanha, México ou Qatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 + nineteen =