Ricardo Prazeres é o novo CEO da Get The Job

Ricardo Prazeres - CEO Get The Job
Ricardo Prazeres - CEO Get The Job

Ricardo Prazeres, de 33 anos, é o novo CEO da consultora de recrutamento e seleção portuguesa Get The Job. O profissional, formado em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, substitui Rui Quinhones na direção da empresa.

Ricardo Prazeres faz parte dos quadros da consultora Get The Job há 4 anos, tendo sido peça fundamental na sua consolidação no mercado, definição de estratégia de crescimento e diferenciação de serviço.

A Get The Job é uma consultora que nasceu com o propósito de entregar um serviço de recrutamento e seleção baseado na proximidade às pessoas e empresas. Há 6 anos no mercado, a consultora de recrutamento e seleção já trabalhou com mais de 330 empresas dos mais diversos segmentos de negócio e já levou a cabo mais de 900 processos de recrutamento.

“Na Get The Job não aceitamos desafios sem antes conhecermos o nosso cliente. Só depois de percebermos a sua cultura, os seus valores e interesses, estaremos em condições de identificar e apresentar-lhe os candidatos certos” esclarece Ricardo Prazeres. “Temos muito orgulho na forma como praticamos “recursos humanos”, sabemos que faz a diferença e que se converte em resultados” adianta ainda o novo CEO da Get The Job.

A acompanhar o momento de viragem da consultora, surge também a renovação da sua imagem. Fundada em 2016 por Rui Quinhones e João Batista, a consultora de recrutamento e seleção define-se pela crença de que são os valores, cultura e competências técnicas, “que potenciam e acrescentam maior valor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × one =