Sébastien Bruchet é o novo diretor geral da Leroy Merlin Portugal

Sébastien Bruchet
Foto de Leroy Merlin

Sébastien Bruchet assumiu a Direção Geral da Leroy Merlin Portugal. A sua chegada vem reforçar o posicionamento da empresa enquanto Plataforma Omnicanal com uma visão Customer Centric e Data Driven.

O gestor sucede a Karine Blaise, em funções desde 2017, que assume agora a Direção de Desenvolvimento de Competências e Formação na ADEO, em França.

Sébastien Bruchet, conta com mais de 20 anos de experiência e especialização em tecnologia, consumo e retalho em múltiplos países, tendo integrado empresas como Auchan, Amazon e Alibaba. Originário do norte de França, antes de chegar a Portugal para integrar a Leroy Merlin, passou por vários pontos do globo como França, Sudeste Asiático, América do Norte e América Latina.

“Estou muito entusiasmado por me juntar à Leroy Merlin Portugal e por integrar uma empresa com uma cultura forte e centrada nas pessoas. Acredito que a nossa equipa multidisciplinar e altamente talentosa nos torna uma empresa única e preparada para responder de forma cada vez mais personalizada às necessidades dos portugueses. Gostaria ainda de agradecer à Karine pelo trabalho que fez durante estes últimos 5 anos”, afirma Sébastien Bruchet.

“Em termos de visão para os próximos anos, vamos apoiar-nos cada vez mais nos dados para desenvolvermos as nossas lojas e o nosso comércio digital, rumo à Empresa Plataforma”, acrescenta.

A Leroy Merlin está presente em Portugal desde 2003, com mais de 50 lojas e cerca de 6.000 Colaboradores. No mundo opera em 14 países da Europa, Ásia, Africa e América do Sul, empregando mais de 100 mil pessoas. A empresa é propriedade do  Grupo Mulliez , que também é proprietária das marcas Auchan, Decathlon e Norauto, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five + 4 =