Security Analyst Summit (SAS) regressa em formato online

Foto de website do Security Analyst Summit

Os especialistas de cibersegurança vão reunir-se numa nova edição do Security Analyst Summit (SAS), uma iniciativa da multinacional de cibersegurança Kaspersky onde vão ser debatidas as mudanças no panorama da segurança em IT e onde serão partilhados conhecimentos sobre ameaças recentes e sofisticadas. A conferência terá a duração de dois dias e ocorrerá a 28 e 29 de setembro.

O Security Analyst Summit SAS é um evento anual que reúne investigadores reconhecidos no domínio da cibersegurança, além de autoridades policiais globais, academias e agências governamentais. A conferência nasceu com o objetivo de melhorar a colaboração na luta contra o cibercrime, tornando-se assim o local ideal para o debate, partilha de informação e apresentação de investigações recentes.

Após duas edições bem-sucedidas, o SAS regressa agora para analisar as tendências mais cruciais de cibersegurança, observadas no decorrer do ano passado. Os participantes irão ainda ter a oportunidade de explorar APTs recentes e recém-descobertas, bem como ter acesso a conclusões e casos de uso de inteligência de ameaças.

Durante a conferência, serão discutidos tópicos que têm sido alvo de preocupação ao longo de 2021, que vão desde ataques a cadeias de abastecimento, spyware comercial e outros. Para além de apresentarem investigações sobre vulnerabilidades e ameaças, os membros do painel vão organizar também vários workshops e formações para ajudar os “caçadores de ameaças” a tornarem-se melhores profissionais de cibersegurança.

“Existe uma forte necessidade da comunidade de cibersegurança se relacionar e trocar conhecimentos e foi com base na mesma que tomámos a decisão de manter o evento online. Recebemos muitas reações positivas das nossas duas últimas conferências virtuais e estamos agora de volta com um programa novo e melhorado”, comenta Sergey Novikov, Diretor-adjunto da GReAT da Kaspersky. “Desta vez, incluímos também formações desenvolvidas especialmente para o SAS. Esperemos que esta seja a última vez que nos reunimos a partir das nossas casas.”

Além dos oradores da Kaspersky, o programa conta com especialistas da PwC, Mandiant, Nex, Grupo IB, Sourcegraph, NTT Security (Japão) KK e Yandex.

A participação no evento é gratuita e aberta a todos os interessados, mas sujeita a inscrição. Para participar na formação online SAS’21, que conta com especialistas da GReAT (Equipa Global de Investigação e Análise da Kaspersky), clique aqui para conhecer as condições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

14 − 12 =