sheerME junta-se à L’Oréal para a digitalização dos serviços de beleza

Imagem de Jürgen Rübig por Pixabay

A sheerME, plataforma portuguesa de descoberta e marcação de serviços de beleza, bem-estar e fitness, vai aliar-se à Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal para a transformação digital nos serviços de beleza e bem-estar. Esta parceria vai apoiar a digitalização da presença e resposta de um setor com necessidade de se digitalizar numa fase de pandemia.

A L’Oréal alia-se à sheerME ajudando a dar visibilidade e posicionamento digital ao sector de beleza e bem-estar através da plataforma portuguesa. Esta parceria está focada na criação de soluções que tragam mais eficiência conduzindo assim à sua retoma, através de novas funcionalidades.

“Estamos a construir uma comunidade digital que une os clientes aos serviços, facilitando o processo de descoberta e marcação, onde a eficiência e comodidade são as palavras de ordem”, explica Miguel Alves Ribeiro, Founder e CEO da sheerME.

Com esta parceria, a multinacional líder global em cosméticos, quer ter um pepel ativo na transformação digital e retoma do setor. “Estamos totalmente alinhados com o posicionamento da sheerME no sentido de acelerar a digitalização do setor da beleza. Porque conhecemos o mercado, sabemos que é urgente dar ferramentas e apoio para que os profissionais que gerem estes negócios possam profissionalizar e tirar o melhor partido da sua presença digital”, sublinha Luís Ribeiro, Business & Digital Transformation Director da L’Oréal.

Lançada em junho de 2020, a sheerME é uma plataforma portuguesa de descoberta e marcação de serviços de beleza, bem-estar e fitness. Atualmente disponibiliza gratuitamente informação sobre mais de 6000 espaços em Lisboa, Porto, Braga e Faro, disponibilizando ainda serviços de marcação e agenda online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × four =