Smart Energy World Summit analisa energias alternativas

Lisboa vai acolher nos dias 24 e 25 de outubro o Smart Energy World Summit. A conferência é um evento centrado nas tecnologias de transformação e modelos de negócios que atualmente estão revolucionando o setor de energia, mas é também uma oportunidade de formação e de networking para stakeholders de todas as áreas afetadas pelos avanços tecnológicos e novos modelos de negócio que estão a transformar a indústria.  

Jorge Seguro Sanches, Secretário de Estado da Energia, João Torres, CEO da EDP Distribuição, Francisco Girio, Head of Research no Laboratório Nacional de Energia e Geologia e Gil Lladó Morales, Energy Transition Officer da Área Metropolitana de Barcelona são alguns dos oradores que marcarão presença neste evento que pretende dar a conhecer mais sobre as tecnologias transformacionais e os modelos empresariais que estão atualmente a revolucionar a indústria energética.

Novas fontes de energia e como fornecer as cidades com energias renováveis ​​e sustentáveis são temas em debate. A Smart Energy World Summit vai ainda analisar as tecnologias relacionadas com a mudança energética e as oportunidades que vão ajudar a impulsionar a inovação e colaboração de startups.

Os participantes na conferência terão ainda oportunidade de contactar com cientistas e especialistas destes setores energéticos, mas também com líderes empresariais da indústria, produtores atuais e futuros de bioenergia e produtos baseados em biologia, geradores de resíduos, produtores de energia, responsáveis municipais, executivos de serviços públicos, provedores de tecnologia, fabricantes de equipamentos, decisores políticos e investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 4 =