Startup Lisboa cria Prémio “João Vasconcelos”

Prémio João Vasconcelos para o empreendedor do ano

A Startup Lisboa vai atribuir o Prémio Empreendedor do Ano “João Vasconcelos” em homenagem ao ex-secretário de Estado falecido esta semana. João Vasconcelos foi um dos fundadores da Startup Lisboa e um dos principais impulsionadores do empreendedorismo de startups em Portugal.

O prémio, que visa reconhecer e premiar anualmente, o empreendedor que mais se destaque entre as atuais startups e alumnis da Startup Lisboa, pelo seu contributo para a comunidade de startups e para o ecossistema nacional.

Para Miguel Fontes, Diretor Executivo da Startup Lisboa, “ este prémio é mais do que uma justa e merecida homenagem a alguém que deu tanto à Startup Lisboa, aos seus empreendedores e ao ecossistema português. Esta é a primeira, entre outras iniciativas de homenagem que a Startup Lisboa irá promover para honrar a memória e o legado daquele que foi o seu primeiro Diretor Executivo e que desempenhou um papel essencial na sua fundação e na afirmação do ecossistema empreendedor português. ”

A Startup Lisboa é uma incubadora de empresas, sediada na Baixa de Lisboa. Inaugurada em 2012, a partir de um projeto de cidadãos ao abrigo do Orçamento Participativo de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

9 + four =