Startup Lisboa lança site para promover teletrabalho

Foto de bruce mars no Unsplash

Depois de um apelo da Câmara Municipal de Lisboa no sentido de criar ferramentas que ajudem o tecido empresarial de Lisboa, a Startup Lisboa lançou o portal trabalhardecasa.pt, um repositório de notícias e recursos sobre trabalho remoto. O objetivo é facilitar o acesso das PME’s a estas plataformas digitais e modelos de trabalho já utilizados em grande parte das startups.

Numa fase em que quase todas as empresas são obrigadas a funcionar com os seus colaboradores num regime de teletrabalho, a Startup Lisboa criou um portal onde equipas e gestores podem encontrar um repositório de dicas, boas práticas e ferramentas essenciais para uma boa produtividade e melhor gestão do trabalho à distância.

As PME’s constituem mais de 90% do tecido empresarial português e nem todas estão familiarizadas com este tipo de ferramentas. Com vontade de ajudar, e perante o desafio da Câmara Municipal de Lisboa, a Startup Lisboa lista uma série de artigos sobre Produtividade, Legislação e Vida Pessoal, mas não fica por aqui. No portal há também um índice com ferramentas que podem ser úteis para a comunicação das equipas, partilha de ficheiros ou gestão de projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 1 =