Tagus Property lança franquia em Portugal

Imagem de MasterTux por Pixabay

O mercado imobiliário tem uma nova marca. A Tagus Property apresenta-se como uma rede inovadora, desenvolvida com tecnologia Proptech, e pretende lançar 40 agências, em regime de franchising em todo o território continental e ilhas.

A primeira agência da marca foi lançada em Lisboa, em 2017, mas agora os fundadores do conceito, François Azevedo e Serge Rodrigues decidiram partilhar o seu know-how e utilizando uma plataforma tecnológica e lançando uma campanha de recrutamento para desenvolver a rede a nível nacional, através do modelo de franquia imobiliária. 

Os criadores da marca pretendem limitar o número de agências a 40, sendo que 38 irão operar em Portugal Continental e 1 nos Açores e outra na Madeira.  Esta decisão visa oferecer a cada franchisado uma área de trabalho otimizada e a garantia de maior rentabilidade.

Como elemento diferenciador a empresa anuncia uma ferramenta de pesquisa de imoveis com uma base de dados dispondo mais de 400 mil imóveis, permitindo avaliar a dificuldade e viabilidade de um projeto de compra, a evolução dos preços e o dinamismo do mercado.

Para integrar a rede de franchisados foi estabelecido um direito de entrada de 12.500 euros e as royalties foram fixadas em 12,5% do volume de negócios. Para se candidatar a uma agência, não é obrigatória a experiencia na área imobiliária, mas valoriza-se a capacidade comercial e o espírito empreendedor e a experiência em gestão de empresas e pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 1 =