Talkdesk lidera lista global de contact centers

Tiago Paiva, CEO da Talkdesk
Tiago Paiva, CEO da Talkdesk

A empresa portuguesa Talkdesk foi distinguida pelo marketplace tecnológico que compara e nomeia os melhores serviços de software da indústria.

Depois de ter sido considerada uma das 50 melhores empresas de software do mundo no ranking anual do G2, marketplace tecnológico de referência, a Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers de empresas inovadoras, lidera agora a lista global de fornecedores de Contact Center as a Service (CCaaS), de acordo com o ranking de verão.

O G2 é a principal plataforma de análise de soluções de negócio do mundo, com mais de quatro milhões de visitantes procurando obter insights exclusivos. Recorrendo a mais de um milhão de recomendações da comunidade o G2 elabora uma lista dos melhores serviços de software para orientar os utilizadores no processo de tomada de decisão.

Com uma pontuação de 4,4 numa escala de 5 estrelas e quase três vezes mais reviews proativas dos utilizadores no total das 1.080 avaliações recolhidas, a Talkdesk conquistou a maior pontuação cumulativa do G2 e o destaque em cinco categorias principais: Melhor Software de Operações de Contact Center, Melhores Serviços de Telecomunicações para Call Centers, Melhor Software de Marcação Automática, Melhor Software de Análise de Fala e Melhor Software de Garantia de Qualidade de Contact Center.

“Estamos orgulhosos por liderarmos tantas categorias importantes do mais recente relatório do G2 e vemos o destaque como mais uma evidência da liderança da nossa empresa no setor CCaaS”, avança Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “O Talkdesk assenta numa arquitetura moderna, nativa na cloud, e num modelo de entrega inovador, que nos permite garantir recursos novos e funcionalidades diferenciadoras.”

Ainda no âmbito da satisfação do consumidor e da relevância para o mercado, o relatório do G2 destaca a Talkdesk nas menções para Melhor Relacionamento, Melhor Usabilidade, Configuração Mais Fácil e Solução Mais Implementável.

Já em abril, a empresa tinha sido destacada pelo G2 como uma das melhores empresas de software, ao lado de grandes tecnológicas como a Dropbox, Microsoft, Adobe, Google ou Paypal. A Talkdesk destacou-se num universo de mais de 57.844 empresas, acumulando mais de 1000 avaliações submetidas proativamente pelos utilizadores e surgindo em número um no segmento de software para contact centers, que tem em consideração a satisfação do consumidor e a presença de mercado.

As soluções da Talkdesk são atualmente usadas por mais de 1.800 empresas em mais de 75 países, capacitando-as a fazer da experiência do consumidor, através da otimização de interações com os clientes, a sua maior vantagem competitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 − six =