Turismo: Consumidores com elevado rendimento pretendem gastar mais em 2022

Foto de Mengliu Di em Pexels

Consumidores com elevado poder de compra pretendem aumentar os seus gastos em lazer e hotéis. De acordo com uma pesquisa da MoneyTransfers, 62% dos consumidores com elevado rendimento líquido individual (HNWI) planeiam gastar mais em experiências de lazer de melhor qualidade e em alojamento de luxo.

“Os HNWI procuram maneiras de aproveitar ao máximo seu tempo longe de casa. Isso é evidente na sua disposição de aumentar os gastos em hotéis de luxo, resorts e outros tipos de acomodação”, explica o CEO da MoneyTransfers, Jonathan Merry.

O que isso pode significar para a indústria hoteleira é que há uma procura crescente por opções de acomodação premium. Essa tendência já é evidente em plataformas como o Airbnb, com um aumento da procura de alojamento de alto nível, a par de um aumento das viagens “bleisure” – a combinação de viagens de negócios e lazer.

Esta é uma excelente notícia para a indústria hoteleira, já que os HNWI são conhecidos por gastar muito nas férias. Eles também são mais propensos a viajar durante a alta temporada. Portanto, os hotéis podem esperar um aumento nas reservas durante esses períodos.

Mas não são apenas os hotéis que vão se beneficiar dessa subida de gastos. Restaurantes, áreas comerciais e outros pontos turísticos provavelmente também verão um aumento nos negócios. Essa é uma boa notícia para as economias locais e pode ajudar a criar novos empregos na indústria hoteleira.

Foto de Cottonbro em Pexels

O que os HNWI procuram em hotéis de luxo?

Em primeiro lugar, existe uma forte procura de experiências únicas. Isso pode incluir desde experiências gastronómicas exclusivas, até opções de acomodação exclusivas. Os hotéis devem encontrar maneiras de se diferenciarem dos seus concorrentes e oferecer aos hóspedes uma experiência que não se pode obter em outro lugar.

Em segundo lugar, há um interesse crescente no turismo de bem-estar que inclui atividades como ioga, meditação e tratamentos de spa. Finalmente, os HNWI estão cada vez mais interessados em práticas de turismo sustentável. Eles querem garantir que o seu dinheiro de férias seja destinado a empresas que fazem coisas boas para o meio ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × four =