Unbabel otimiza operações de tradução

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

A Unbabel, empresa portuguesa especializada em tradução, lançou uma interface que permite um controlo mais eficaz das operações de tradução dos seus clientes. A ferramenta otimiza o serviço de apoio ao cliente, ao permitir que as empresas possam visualizar e analisar as suas operações de tradução em tempo real num painel de informação.

A Unbabel disponibiliza serviços multilingue para serviços de apoio ao cliente oferecendo um serviço multilingue a uma grande escala, de forma automatizada, contribuindo para uma maior eficiência dos contact centers. Com a solução proposta, os gestores de apoio ao cliente podem monitorizar, em tempo real, a qualidade das traduções no contacto automatizado com os clientes.

“As empresas precisam de uma solução que permita configurar, monitorizar e otimizar as suas operações de suporte multilíngue, de forma rápida e simples. Com o lançamento do novo Portal da Unbabel, estamos a permitir que as equipas consigam ver o impacto positivo que o aumento de visibilidade sobre as operações de tradução tem na experiência do cliente”, explica Vasco Pedro, CEO e cofundador da Unbabel.

O responsável da empresa portuguesa considera que a visibilidade aplicada às operações de tradução “muda a forma como as empresas olham para as tecnologias de apoio ao cliente em diversas línguas, fornecendo insights estratégicos e suporte para alcançar uma distribuição global.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 + fourteen =