Valantic Regista Crescimento de 41% no Resultado Operacional

Foto de Valantic BT

A valantic Business Technology, anteriormente conhecida como Abaco Consultores, celebra 20 anos de atividade no mercado português com a divulgação de um volume de negócios de 12 milhões de euros em 2023, representando um aumento de 41% no resultado operacional.

Fundada em 2004, a empresa começou como um pequeno grupo de especialistas em serviços SAP no norte de Portugal. João Moreira, Managing Partner da valantic BT, refere que “a Abaco Consultores começou com um foco no cliente e na qualidade de entrega, sempre respeitando o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. É com orgulho que, 20 anos depois, mantemos o mesmo compromisso, oferecendo serviços de excelência e promovendo o crescimento dos nossos consultores.”

A valantic BT conta atualmente com 150 profissionais distribuídos entre os escritórios no Porto, sede desde a fundação, e Lisboa. Em 2023, a empresa alcançou um recorde de academias de formação, com 27 edições que formaram um total de 315 profissionais. Além disso, inaugurou dois novos Centros de Competência Internacionais focados em Consolidação Financeira e e-commerce.

Desde 2004, a valantic BT tem sido pioneira na adoção de soluções SAP para PME em Portugal, ajudando os clientes a transformar grandes volumes de dados em estratégias acionáveis. A empresa desenvolveu várias ferramentas proprietárias que complementam as capacidades do SAP, aumentando a eficiência operacional e melhorando o processo de tomada de decisões estratégicas.

A valantic BT pertence ao Grupo valantic e está integrada na unidade SAP da multinacional alemã. Em 2023, a área de soluções Cloud registou um crescimento de 23%, refletindo a tendência de digitalização transversal a vários setores, incluindo Engenharia & Construção e o ramo Automóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen − six =