#voltaremosportugal: campanha para apoiar os restaurantes e hotéis preferidos

Imagem de bridgesward por Pixabay

Num momento difícil, em que restaurantes e hotéis estão a adaptar as suas operações por causa da epidemia COVID-19, a Classihy – uma startup portuguesa na área do Turismo – lançou uma campanha de apoio à hotelaria e restauração, pedindo às pessoas que apoiem os seus espaços preferidos, oferecendo em troca, prémios pela participação.  

Para concorrer, os participantes só precisam de identificar os seus restaurantes e hotéis preferidos em voltaremos.pt. Entre os prémios estão jantares ou fins-de-semana que poderão ser usufruídos no final do período de quarentena.

Ao entrar em voltaremos.pt, os utilizadores só têm de completar três passos: escolher os 3 restaurantes e hotéis preferidos, registar-se e submeter uma fotografia temática através do site ou do instagram para poder ganhar prémios no âmbito de um concurso. Caso tenham um membro de staff favorito, também podem selecioná-lo e mostrar o seu apoio.

O 1º prémio é um jantar para duas pessoas no restaurante Eleven em Lisboa; no 2º prémio será atribuído um fim-de-semana para duas pessoas no Hotel Baleeira, em Sagres; 3º prémio: jantar para duas pessoas no restaurante “Praia no Parque”; 4º prémio: fim-de-semana para duas pessoas no Hotel Reserva, na Ericeira e 5º prémio: almoço para duas pessoas no restaurante Bar do Fundo, na Praia Grande.

O concurso está em vigor até ao dia 30 de abril e as fotografias mais criativas serão selecionadas por um júri composto por Mariana Alvim (animadora da RFM e escritora), Miguel Guilherme (actor e humorista), Miguel Cymbron (VIP Hotels), Luís Salema (Grupo Sushi Café) e Sebastião Correia de Campos (Fotógrafo).

“O objetivo deste movimento de apoio é levantar a moral dos proprietários e funcionários dos restaurantes e hotéis, mostrando quanto os valorizamos. Os espaços que habitualmente dão aos seus clientes tantos momentos de prazer e lazer estão agora a sofrer economicamente e este é o momento de os apoiar”, explica Ariane de Melo, CEO da Classihy.

Os clientes que se registarem vão poder acompanhar todas as novidades dos seus restaurantes e hotéis preferidos pois, através da Classihy esses negócios poderão, de forma totalmente gratuita, comunicar desenvolvimentos relevantes durante este período, promover a divulgação de vouchers e, no futuro, comunicar datas previstas para reabertura dos seus espaços.

A Classihy é uma ferramenta de gestão de pessoas, integrando componentes profissionais e sociais, desenvolvida especificamente para a hotelaria e a restauração. Disponível via website e app, a Classihy interliga gerentes, funcionários e clientes todos numa só plataforma. Os principais objetivos são a motivação das equipas e o relacionamento com os clientes. A Classihy decidiu recentemente, no âmbito da epidemia COVID-19, dar a experimentar de forma gratuita todos as suas ferramentas a Hotéis e Restaurantes, sem quaisquer restrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × five =