• News
  • Login
    Register
    About
    Help

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
Back VVOX é a nova app para profissionais de beleza

VVOX é a nova app para profissionais de beleza

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Startups
Oct 4, 2020

A VVOX é uma aplicação desenvolvida por uma startup brasileira que pretende proporcionar autonomia e liberdade aos profissionais de beleza.

A VVOX é uma aplicação desenvolvida por uma startup brasileira que pretende proporcionar autonomia e liberdade aos profissionais de beleza. Visando o mercado brasileiro e português, os criadores da app querem dar resposta à crise provocada pela pandemia e que tem afetado os rendimentos dos profissionais de beleza e deixando as cadeiras dos salões vazias.

"Nosso objetivo é poder ajudar estes profissionais da beleza que foram muito afetados devido a pandemia, e também poder fazer com que a tecnologia seja de uso beneficiário para todos e que as pessoas se sintam confortáveis e com muito mais liberdade para realizar o seu trabalho", sublinha Gabriel Barbosa que, juntamente com Gabriel Moraes constitui o grupo de fundadores da VVOX.

Aberta a profissionais autónomos, e proprietários de empreendimentos na área da beleza, a aplicação não cobra comissão por cada serviço do profissional, mas uma taxa única para que os profissionais possam usufruir da plataforma e do suporte de utilização. “Não queremos tirar dinheiro do profissional e sim ajudar a agregar valor, para que ele possa ser totalmente beneficiado utilizando nossa plataforma e que tenha mais controle no seu âmbito de trabalho”, salienta Gabriel Barbosa.

Além do serviço de agendamento a app disponibiliza ferramentas para controle de colaboradores, controle financeiro e controle de estoque. Outra funcionalidade destacada pelo fundador da aplicação é o sistema de avaliação dos profissionais: “Trabalhamos para garantir um serviço de alta qualidade com praticidade, conveniência e comodidade. Assim, nossos profissionais têm um selo de verificação, passando muito mais segurança para seus clientes”.

A aplicação estará disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play a partir dia 19 de outubro de 2020.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
The function of leadership is to produce more leaders, not more followers
Ralph Nader
Next Events
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By