Zühlke Expande Equipa em Portugal com Foco em Dedicated Teams

Zühlke agre escritório em Portugal
Foto de Zühlke

A Zühlke, consultora especializada em serviços de engenharia de software para projetos internacionais, está a expandir a sua equipa em Portugal, com especial ênfase nas Dedicated Teams. A empresa prevê alcançar os 130 colaboradores até ao final do ano, oferecendo várias oportunidades para projetos tecnológicos de impacto global.

Atualmente, a Zühlke tem 20 vagas abertas para as Dedicated Teams, que são constituídas por especialistas focados em todas as etapas de um projeto tecnológico. As contratações concentram-se em Engenheiros de Software e de Plataforma, bem como Engenheiros Frontend e Backend com competências em Microsoft Azure, AWS, .Net, Node.js, Typescript e React. Para o final do ano, a empresa planeia recrutar Engenheiros de Embedded com experiência em C++.

“A implementação das Dedicated Teams tem sido um investimento muito valioso, com excelentes resultados para os clientes e um genuíno interesse dos profissionais neste novo modo de trabalho. Estas equipas especializadas são caracterizadas pelo foco total no projeto e proximidade com o cliente, resultando num acréscimo do desempenho e qualidade dos resultados, uma vez que temos uma equipa dedicada a todas as fases de criação de um projeto tecnológico”, afirmou Mladen Sutulovic, Diretor das Dedicated Teams na Zühlke.

Para Mariana Figueiredo Salvaterra, CEO da Zühlke em Portugal, “a diversidade e qualidade do talento continuam a ser os fatores essenciais para o investimento no país. Portugal é conhecido pela formação de profissionais de excelência, especialmente na Engenharia e Tecnologias da Informação. O posicionamento do escritório português denota um compromisso e confiança crescente entre os nossos clientes, a nível nacional e global. Ao mesmo tempo, temos investido na flexibilização dos nossos benefícios, respondendo às necessidades específicas de cada colaborador, enquanto parte fundamental da nossa cultura organizacional”.

Com presença em 10 países e cerca de 1900 especialistas a nível global, a Zühlke conta com mais de 90 colaboradores em Portugal, responsáveis por desenvolver projetos inovadores com impacto internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 3 =