Nova SBE celebra 3 anos em Carcavelos

Foto: Nova/SBE

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) está a celebrar o 3º aniversário do campus de Carcavelos, inaugurado em setembro de 2018 – uma mudança que trouxe proveitos de crescimento e diversidade internacional, maior dinamismo ao ecossistema docente e de investigação, e novas infraestruturas para albergar áreas de conhecimento basilares para a sustentabilidade da escola.

Durante os 3 anos nas novas instalações, mais de 20.000 alunos frequentaram a escola. Atualmente a Nova SBE conta com alunos de mais de 60 nacionalidades, sendo que 61% dos alunos de mestrado são internacionais, contribuindo para a diversidade e para a partilha de experiências.

De notar que 68% dos alunos de mestrado da Nova SBE prosseguem as suas carreiras profissionais fora de Portugal, em empresas internacionais de referência, algo que contribui para o lugar de destaque que a escola ocupa nos principais rankings internacionais, posicionando-se entre as melhores escolas de gestão e finanças do mundo.

Com o intuito de continuar a dinamizar um ecossistema de impacto de Carcavelos para o mundo, a Nova SBE acaba de inaugurar o Westmont Hospitality Hall e, muito em breve, novos espaços dedicados à inovação e empreendedorismo vão complementar a construção deste campus único na Europa, um espaço de colaboração disruptiva e de inovação contínua, no qual as empresas beneficiam da capacidade de experimentar, aliado à ousadia dos alunos, assente num modelo de sustentabilidade transversal a todas as atividades.

Daniel Traça, diretor da Nova SBE, sublinha que “Apesar dos grandes objetivos que alcançámos nos últimos três anos, a nossa missão nunca está terminada, porque sentimos que o país e a Europa precisam de nós. Da nossa capacidade para inspirar e desenvolver os mais talentosos da Europa, numa comunidade verdadeiramente pan-europeia, fiel àquilo que a Europa sonhou ser.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 + 9 =