Startup tecnológica Ritain.io reforça estratégia de internacionalização

Foto de Ritain.io

A tecnológica, fundada por Nuno Sá Couto, vai marcar presença na Collision Conference, em Toronto, Canadá. A empresa nascida no Fundão – interior centro de Portugal – tem já presença em três continentes, mas pretende lançar a sua nova plataforma num dos maiores eventos do ecossistema tecnológico mundial.

Criado pela mesma equipa organizadora do Web Summit, a Collision Conference, conhecida como a “Conferência de Tecnologia com crescimento mais rápido da América”, que decorre em Toronto até 23 de junho. Neste evento, que contará com a presença de mais de 1.250 startups de todo o mundo, estará também presente a Ritain.io, startup portuguesa com escritórios no Porto e Fundão.

Na edição deste ano da Collision, a Ritain.io irá lançar o ngKloud, um produto SaaS que pretende democratizar o acesso das PMEs (Pequenas e Médias Empresas) de base não tecnológica a recursos de cloud pública, permitindo assim que estas empresas possam implementar os seus projetos de transformação digital, utilizando recursos na cloud dos maiores fornecedores mundiais.

Ao participar neste evento que acontecerá em um dos principais polos tecnológicos da América do Norte, a Ritain.io busca reforçar sua estratégia de internacionalização. Para além de alcançar novos clientes internacionais, a startup portuguesa espera também identificar parceiros e investidores que estejam dispostos a fazer parte do seu projeto de expansão para os mercados do Canadá e dos Estados Unidos.

Especializada em tecnologia Cloud, e metodologias DevOps e Quality Assurance, a Ritain.io’s pretende aumentar a agilidade dos negócios de seus clientes por meio da digitalização e automação de processos. Com a plataforma ngKloud a empresa espera aumentar as suas receitas, respondendo à crescente necessidade do mercado das PMEs por soluções de cloud pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen − eleven =