AfterWork de volta a Lisboa

Após a estreia no passado dia 27 de Outubro, o AfterWork volta para a sua segunda edição em Lisboa no próximo dia 15 de Dezembro.

A última edição, o evento juntou mais de 300 pessoas no Hotel Evolution, criando um novo espaço de networking onde os empreendedores fizeram contactos num ambiente descontraído. A segunda edição irá ter lugar na próxima quinta-feira, dia 15 de Dezembro, a partir das 19 horas no ‘Cobre Bar’, no Cais do Sodré, um espaço que abriu recentemente e que tem dado que falar nas noites de Lisboa.

O conceito AfterWork foi lançado na Madeira e conta já com um total das cinco edições que reuniram mais de 900 pessoas. Segundo a organização ‘Afterwork – Business Meetings’, o mote é juntar empresários e empreendedores para fazer networking e experimentar novos formatos, nomeadamente através da adição de palestras, música, e dança.

O evento permitirá também aos parceiros participantes divulgarem as suas marcas aos presentes através do networking informal, fugindo às tradicionais apresentações. O fato e gravata podem ficar no escritório, pois pretende-se que as pessoas relaxem de um dia de trabalho.

O orador convidado desta edição é João Pedro Montes, CEO da Wine With Spirit, que criou a plataforma de sucesso Lyfetaste que foi várias vezes noticiada na imprensa como um verdadeira caso de sucesso no sector vitivinícola. João Pedro Montes irá contar a história de sucesso da sua empresa, que está avaliada em 7,89 milhões de euros, e que conseguiu ser a primeira empresa de vinhos portuguesa a financiar-se na Seedrs, a maior plataforma de equity crowdfunding europeia.

No evento irão actuar os Cool Down Band que tocarão vários temas de Soul e Jazz.

A entrada no evento é livre, mas sujeita a inscrição prévia pois o espaço é limitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eleven − 5 =