Afterwork Meetings chega a Lisboa

Reunir empreendedores e ‘beber um copo’ em networking é a proposta do Afterwork Meetings, uma iniciativa de Miguel Silva que pretende gerar negócio para lá do ‘horário de expediente’. O conceito foi lançado na Madeira, mas o evento vai percorrer o país, com a próxima edição agendada para 27 de outubro, em Lisboa.

O objetivo do Afterwork Meetings é permitir aos empreendedores participar num encontro informal e descontraído – sem fato e gravata – mas sem perder de vista a oportunidade de encontrar parceiros para fazer crescer o seu negócio. O ambiente de festa é assegurado pelas entidades associadas ao Afterwork que disponibilizam produtos e serviços que poderão ser experimentados pelos convidados.

O evento decorrerá a partir das 19 horas no Hotel Evolution, no Saldanha. A entrada é gratuita, mas o número de participantes está limitado a 150 pessoas, pelo que é necessário fazer a reserva da sua entrada no evento.

Se a ideia é fazer com que ‘as pessoas relaxem de um dia de trabalho’, o encontro possibilita ainda a oportunidade de aprender divertindo-se. ‘Teremos sempre dois ou três oradores que darão um workshop de quinze minutos cada’, diz Miguel Silva. Nesta edição Vasco Marques apresenta o seu novo livro ‘Redes sociais 360? e falará sobre a utilização empresarial das redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seven − 2 =