APIGRAF entrega Prémios de Excelência Empresarial

Foto: Apigraf

A Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel (APIGRAF) distinguiu no passado dia 31 de janeiro, as empresas no setor gráfico e transformador do papel que tiveram melhor desempenho em 2019.

O apuramento dos resultados para a atribuição deste prémio anual, é realizado pela Informa D&B. Os Prémios Excelência Empresarial são anualmente atribuídos pela APIGRAF às empresas que se destacaram nos sectores das indústrias gráficas e transformadoras do papel, contribuindo para evidenciar a solidez e qualidade presentes no tecido industrial português nas áreas representadas por esta associação.

Os Prémios APIGRAF Excelência Empresarial distinguiram 12 empresas, distribuídas por quatro categorias: Grandes, Médias, Pequenas e Microempresas associadas. Na categoria Grandes Empresas, a escolhida foi a empresa Bloco Gráfico para o prémio Gold. Na divisão Médias Empresas, o primeiro lugar foi entregue a Sebastião & Martins, S.A. Já nas categorias Pequenas empresas, Rui Azevedo Silva – Soluções de Acabamentos e Tampografia, Lda., recebeu a distinção Gold. Por último, a vencedora entre as Microempresas associadas foi a Gráfica Raúl Manuel de Sousa, Lda.

A cerimónia que junta toda a indústria gráfica e transformadora do papel, atribuiu ainda o APIGRAF Prémio Prestígio a José Pacheco Pereira, por ser uma personalidade ímpar na sua relação com o sector representado pela APIGRAF. A escolha de José Pacheco Pereira para receber o Prémio Prestígio deveu-se à sua riquíssima a história de vida, ao seu entusiasmo pelas publicações produzidas pelos industriais portugueses do sector, assim como pelo desenvolvimento do projeto “Ephemera” que visa registar e divulgar as mais diversas produções gráficas nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

ten − seven =