Bolsas para estudantes das áreas tecnológicas

Foto: Logótipo Paper Wings

Paper Wings abre candidaturas para bolsas de estudo universitárias, com estágios em startups portuguesas. A iniciativa junta empresas e instituições académicas para financiar o percurso de estudantes universitários e dar-lhes oportunidades profissionais para desenvolverem outras competências.

“Aprender, partilhar e construir” é o mote do Paper Wings, que une estudantes, universidades, startups e grandes empresas para financiar bolsas de estudo a jovens universitários. Lançada em 2020, a iniciativa oferecerá a quatro estudantes a possibilidade de ter uma bolsa de estudo 100% financiada, estágios pagos em startups do país, nos períodos de férias do curso e mentoria com os CEOs dessas empresas.

O Paper Wings destina-se a jovens que tenham completado o ensino secundário e desejem prosseguir o percurso académico nas áreas de Ciências e Tecnologias. Mais do que uma bolsa de estudo universitário, a iniciativa está à procura de jovens com ideias que contribuam para a construção de um mundo melhor, com valores, igualitário e justo, sendo parte da candidatura submeter uma carta para um CEO e uma autobiografia no ano 2035.

Os interessados podem candidatar-se até ao dia 22 de agosto, através do seguinte link. Os vencedores serão conhecidos em setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 − one =