Call For Entrepreneurship – “Um trampolim para o sucesso”

A Call For Entrepreneurship é o ponto de entrada do Programa de Ignição da Portugal Ventures, e permite que projetos inovadores acedam a investimentos de capital de risco na fase inicial de desenvolvimento.

Os projetos a apresentar devem ser inovadores e ter carácter científico, tecnológico, apostar no sector do turismo, ou ambicionar a expansão internacional. As candidaturas serão aceites de 27 de julho a 3 de setembro de 2015.

As candidaturas são realizadas online e os projetos selecionados apresentarão o seu pitch a peritos empresariais, nacionais e internacionais. A Ignition Partners Network auxilia os candidatos na preparação das candidaturas, para estas se encontrarem aptas para o investimento, mentoring e incubação.

A Portugal Ventures é uma sociedade de capital de risco, supervisionada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que, já financiou mais de 50 startups, escolhidas entre os cerca de 800 projetos apresentados ao longo das onze edições anteriores.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmpreendedorismo social: “um nicho de mercado extraordinário”
Próximo artigoHard ou Soft?
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen + sixteen =