Candidate as suas deias de ouro ao Prémio Douro Empreendedor

Até dia 10 de Outubro ainda pode submeter a sua candidatura ao Prémio Douro Empreendedor, candidatando-se a ganhar um incentivo monetário no valor de EUR4000, bem como acompanhamento e consultadoria gratuita das estruturas de apoio ao empreendedorismo da UTAD ou do IPB.

O prémio Douro Empreendedor é uma iniciativa que visa reconhecer e apoiar projetos inovadores de elevado potencial para a região do Douro, promovida pela Rede EmpreenDouro. Esta edição inclui os concursos Iniciativas Empresariais, dirigido a empresários e Descobre o Douro, mais vocacionado para criativos, com um total de 5 categorias de participação.

Um júri constituído por 14 entidades irá apurar as melhores ideias de negócio, as empresas mais inovadoras, os projetos que mais contribuem para afirmar o Douro como destino turístico internacional de qualidade, o melhor vídeo sobre o Douro e o melhor cartaz sobre as tradições, as gentes e os saberes do Douro.

Mais informações aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA sua ideia vale 20.000 euros?
Próximo artigoEmpreendedorismo Colaborativo no Greenfest 2014
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 − 12 =