CDI Portugal lança plataforma digital RECODE com cursos online

Ilustração: website CDI Portugal

O CDI Portugal, entidade responsável pelo Apps for Good e pelo Centro de Cidadania Digital em Valongo lançou a RECODE, uma plataforma digital com cursos online de tecnologia totalmente gratuitos e adaptados a Portugal.

A RECODE conta, para já, com três cursos disponíveis: Introdução ao Mundo Digital, onde é possível conhecer o potencial da Internet e das Redes Sociais; Gestão de Projetos e Apps com Impacto, que ajuda a desenvolver ideias de soluções digitais para desafios sociais; e Hackear o Futuro, que trabalha as competências profissionais e explora o mundo do empreendedorismo. O primeiro piloto da plataforma decorreu com os participantes do Centro de Cidadania Digital de Valongo cujo promotor é a Câmara Municipal de Valongo.

Todos os cursos são gratuitos, acessíveis a qualquer pessoa e são cursos com certificação de grandes empresas como a Microsoft e PMI (Project Management Institute).

O CDI é uma das mais reconhecidas Organizações Não-Governamentais a nível mundial, orientada para a inovação e inclusão digital. Esta nova plataforma digital permitirá que se reforce a metodologia de formação inovadora do CDI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen − 6 =