CEGOC organiza 2ª edição do Business Transformation Summit

A CEGOC, empresa internacional líder em formação profissional, vai realizar a 2ª edição do Business Transformation Summit, agendado para o dia 17 de outubro de 2017, no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras. O evento propõe-se discutir as profundas alterações nos modelos de negócio, aceleradas pela transformação digital e da própria sociedade.

O Business Transformation Summit 2017 ‘destina-se a todas as empresas que pretendem estar na vanguarda do seu setor de negócio e diferenciar-se num mundo em constante mutação que está a ser marcado por um crescimento sem precedentes de novos modelos de negócios e tecnologias emergentes que importa perceber e acompanhar’, sublinha o comunicado da organização.

Ao longo do evento serão discutidos diversos temas como o futuro num mundo de tecnologias exponenciais, o impacto da inteligência artificial, a interação entre Homem e máquinas, machine learning e como todos os processos inovadores estão a provocar profundas alterações no mundo do trabalho, nos métodos de aprendizagem e trazem consigo desafios, mas também oportunidades.

O evento conta também com oradores internacionais especializados em visão estratégica, como Gerd Leonhard, Future Strategist e CEO da The Future Agency, que irá apresentar a palestra ‘Towards Exponential Growth – Antecipar o futuro num mundo de tecnologias exponenciais’.

Manuela Veloso, Head of The Machine Learning Department na Carnegie Mellon University, EUA e Co-Fundadora da RoboCup, irá debruçar-se sobre a relação Homem/Máquina, com a palestra ‘Human IA Interaction – Como a interação com a Inteligência Artificial vai impactar o futuro’. nLaura Overton, Fundadora e CEO da Towards Maturity, Docente no Chartered Institute of Personnel and Development (CIPD) e no Learning and Performance Institute, UK, irá analisar as transformações na partilha de conhecimento com a palestra ‘Learning Transformation in the changing world of work – impactar pessoas e organizações através da inovação na aprendizagem’

A par das respetivas palestras, cada um dos oradores irá também liderar um Transformation Lab, para ajudar a explorar uma componente mais prática dos temas e entrar num nível de imersão mais profunda. Haverá ainda um quarto Transformation Lab realizado por Rui Martins, Head of Marketing na IT People Innovation, a incidir sobre a temática Realidade Aumentada.

A participação Business Transformation Summit é paga, mas os bilhetes estão Super Early-Bird até 30 de junho com um desconto de 20%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × 2 =