Cision premiada nos Iberian Festival Awards

Cision ganha prémio no IFA
Foto: Iberia Festival Awards

A Cision foi distinguida com o prémio ibérico “Best Service Provider” na terceira edição dos Iberian Festival Awards. Os galardões que reconhecem os melhores festivais de música da Península Ibérica foram entregues numa gala que se realizou no Fórum Lisboa.

Para Uriel Oliveira, Senior Vice-President da Cision Portugal, “esta distinção evidencia, de forma categórica, a pertinência e importância dos serviços de media intelligence para a indústria dos festivais e premeia um modelo de trabalho criado exclusivamente para esta indústria, que vai desde a conceção do plano estratégico de comunicação até à monitorização e avaliação contínua dos resultados.”

A Cision acompanha de perto o universo dos grandes eventos musicais em Portugal, nomeadamente através da Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision, um estudo realizado de forma continuada, que analisa a evolução do mediatismo comparado de diversos festivais de música realizados em Portugal, ao longo dos meses, até ao final do verão. No início de abril, terá início a Maratona de 2018.

Os Iberian Festival Awards são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais. Estes prémios servem para reconhecer, apoiar e premiar festivais de música; festivais culturais; media partners; artistas musicais e empresas que prestaram serviços nos festivais ao longo do ano de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen − 10 =