Concurso Acredita Portugal adapta-se ao online

Foto: Acredita Portugal

A quarentena imposta para a contenção do Covid-19, levou o Concurso Montepio Acredita Portugal a adaptar o seu formato ao online. O maior concurso de empreendedorismo português alterou as suas sessões de mentoria que, até agora eram presenciais, para um novo formato digital. As inscrições foram prolongadas até 25 de abril de 2020.

Com um número alargado de participantes e mentores, o concurso vai desenvolver o seu programa de aceleração totalmente online, sendo que o desenvolvimento das ideias submetidas decorre até 17 de maio de 2020. Os semifinalistas serão conhecidos a 1 de junho e a avaliação para a escolha dos finalistas será feita via online, também.

A última etapa do programa de aceleração do Concurso Montepio Acredita Portugal decorrerá entre 4 de julho e 1 de agosto. Esta fase pode também decorrer em formato digital. No entanto, caso seja viável, irá acontecer presencialmente de modo a ampliar o impacto nos projetos finalistas. 

A Gala final do concurso está marcada para 12 de setembro e deverá ser, como habitualmente, um grande evento presencial.

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos, focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008, num ambiente de crise económica, que veio dar esperança aos portugueses. Desde sempre, a Acredita Portugal apoiou o desenvolvimento de empresas e a formação de empreendedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × five =