Consumers Trust distingue “Marcas do Ano”

Foto de Cottonbro Studio em Pexels

Em 2022, foram 62 as marcas eleitas ‘Marca Recomendada do Ano’, uma distinção atribuída pela Consumers Trust que resulta da avaliação dos consumidores através da plataforma do Portal da Queixa.

As marcas premiadas, destacaram-se por prestarem um serviço de excelência na relação com os clientes e, por isso, ganharam o selo de qualidade que exibem este ano.

Atribuído pela Consumers Trust – startup que detém as plataformas Portal da Queixa (Portugal), Libro de Quejas (Espanha), RéclameICI (França) e Complaints Book (África do Sul e Reino Unido) -, o selo Marca Recomendada do Ano reconhece as marcas que se destacaram no Portal da Queixa durante um ano consecutivo.

Tratam-se de marcas que mantiveram o seu Índice de Satisfação elevado e procuraram dar sempre uma resposta eficaz ao consumidor. Este ano, foram 62 as insígnias que receberem o título de “Marca Recomendada”. Alguns dos Selos atribuídos foram enquadrados em grandes eventos promovidos pelas marcas para receber e anunciar o prémio junto das suas equipas, como foi o caso da MEO, do Credibom e do Grupo Optivisão, La Redoute, Grupo Ageas, KuantoKusta, Fitness Hut, Solverde.pt, Future Healthcare, entre outras.

“Estas sessenta e duas marcas mostram estar ao lado dos seus clientes e consumidores, prestando-lhes um apoio de excelência através do Portal da Queixa, mantendo uma elevada performance e mostrando que a satisfação do cliente é uma prioridade nas suas estratégias de Customer Service. Esta distinção espelha assim a confiança e a recomendação dos consumidores, muito pela comunicação e apoio prestado pelas marcas através da nossa plataforma.”, afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

O Prémio ‘Marca Recomendada’ reconhece a forma como as marcas se relacionaram com os clientes. Sendo a atribuição da distinção da inteira responsabilidade dos consumidores, são sempre Marcas Recomendadas as que procuram a melhor avaliação positiva juntos destes, apostando numa relação de confiança e em Customer Success.

De referir que os resultados das melhores marcas são publicados no Relatório Anual da Consumers Trust que faz uma extensa análise a todas as categorias do Portal da Queixa, e afere quais são as marcas que, de acordo com a avaliação dos consumidores, são marcas destacadas e recomendadas para 2022.

Segundo  Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust: “Este relatório é uma reflexão sobre a forma como as marcas se relacionam com os consumidores e sobre a importância comprovada de que, quanto melhor seja a reputação digital e o desempenho de uma marca no serviço de atenção ao cliente, melhores resultados obterá junto dos consumidores. Há muito por detrás do sucesso ou insucesso de uma marca, mas sem dúvida de que, nos dias que correm, a relação marca-consumidor tem um impacto real no seu desempenho. As marcas não vivem sem os consumidores, os consumidores procuram obter o melhor das marcas. E é este equilíbrio que transforma marcas em Marcas Recomendadas e consumidores em consumidores satisfeitos.”

As Marcas Recomendadas 2022 são:

Securitas Direct – Acústica Médica – Mazda – ActivoBank – MB WAY – BebéCord – Câmara Municipal da Nazaré – ELEVEN – Universo – Euroticket Refeição – Solverde.pt – Imovirtual – OLX Standvirtual – Medicapilar – Dr. Well’s – Colchão Emma – Liberty Seguros – Seguro Directo – JAPblue – Skynet – NACEX – CTT – VidaXL – Via Directa – E-REDES – EDP Comercial – SU ELETRICIDADE – MatosinhosHabit – Best Electronics – Repsol – Well’s – SA Formação – Fitness Hut – 360Imprimir – Banco Credibom – IEFP – LeasePlan – La Redoute – Globaldata – iServices – Mercadão – KuantoKusta – Grupo Interpass – Joom – Remax – Prozis – Armazéns Reis – Fidelidade – Car Service – MEO – Grupo Optivisão – SEPHORA – Adecco — Querido Mudei a Casa Obras — Strong Charon – Médis – Sapo – Aquário Electrónica – Worten – UZO – SaltPay e Smile.UP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × one =