Demo Day do Montepio SocialTech

programa Montepio SocialTech
Foto: Site Montepio SocialTech

Nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, é o dia decisivo para os 10 projetos finalistas do concurso Montepio SocialTech. Os concorrentes vão apresentar o pitch final, depois de 12 semanas de incubação dos seus projetos de inovação tecnológica com impacto social.

O projeto vencedor da edição deste ano vai ganhar um prémio no valor de 10 mil euros, mas todos os finalistas terão oportunidade de apresentar o seu projeto frente a uma plateia de eventuais investidores.

O Montepio SocialTech é um projeto de empreendedorismo e inovação social promovido pela Caixa Económica Montepio Geral em parceria com o Laboratório de Investimento Social, o IES – Social Business School e o Impact Hub, e conta também com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Católica Lisbon School of Business and Economics, a Universidade do Porto, a Deloitte Portugal e a Microsoft Portugal.

O Demo Day é parte integrante do programa da Conferência europeia “Novas Perspetivas para a inovação social”, que decorre nos dias 27 e 28 de novembro na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three + 15 =