Desfile solidário da Fundação Ajuda em Ação apoia empreendedorismo feminino

Na foto: Formandas posam com uma das modelos vestindo uma peça da coleção

A Fundação Ajuda em Ação lançou uma coleção cápsula solidária em parceria com a designer Roselyn Silva e as participantes do seu programa de costura. O evento que decorreu no Valverde Lisboa Hotel & Garden transformou-se, no dia 5 de junho, numa passerelle para um desfile de peças exclusivas realizadas pelas mulheres do programa de costura da Fundação, visando promover o empoderamento e o empreendedorismo feminino.

“Ver parte do meu trabalho ganhar vida na passerelle deste lindo hotel e sentir as reações tão positivas do público… Hoje sinto-me mais realizada que nunca”, salientou Nuna, uma das participantes do programa de costura da Fundação.

“Achei que fazia todo o sentido ajudar a proporcionar este desfile porque também eu tive a minha oportunidade no mundo da moda e dos negócios. E agora é a vez delas terem a sua”, salientou Roselyn Silva, designer de moda e embaixadora do programa.

O desfile promoveu a sustentabilidade, utilizando pedaços de tecido de coleções anteriores da designer, em alinhamento com a missão de economia circular da Ajuda em Ação. As peças da coleção cápsula solidária estarão disponíveis para venda no site da designer e no seu atelier, com uma percentagem das vendas revertendo para apoiar projetos de empreendedorismo da Fundação.

“Este trabalho, base da coleção, foi pago pela Roselyn para continuarmos a potenciar o empoderamento e empreendedorismo feminino”, sublinhou Linda Morango, Diretora de Marketing e Fundraising da Ajuda em Ação Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

6 − one =