“Digitagy Talks” para partilhar conhecimento

Ciclo de conferencias de empreendedorismo
Foto: Digitagy Talks

Como construir e organizar as suas páginas web para conseguir uma boa referência dos motores de busca e, dessa forma alcançar mais notoriedade no mercado é um dos temas que poderá aprofundar na próxima edição das Digitagy Talks.

O ciclo de conferências da Digitagy, uma startup especializada em consultoria de Estratégia e Marketing Digital, visa compartilhar soluções e tendências nas áreas da Comunicação, Tecnologia e Design, para impulsionar negócios na comunidade empreendedora da Lisboa. As Digitagy Talks são também eventos geradores de oportunidades de networking e novas parcerias.

As estratégias SEO para otimizar motores de busca serão explicadas por Carlos Mendes, Business Strategist e Entrepreneurship Mentor, Consultor e Investidor com mais de 20 anos de experiência em crescimento de negócios, estratégia de mercado, mentoring e coaching.

Se a sua atividade está relacionada com propriedade industrial, na Digitagy Talks de maio vai também conhecer o que é essencial para proteger a sua patente numa palestra a cargo de Luís Caixinhas, Engenheiro de Patentes na Inventa International, que conta com uma vasta experiência na elaboração de pedidos de patentes a nível nacional e internacional, que lhe confere uma visão abrangente para definir e recomendar as melhores estratégias de proteção de direitos de Propriedade Industrial.   

Próxima conferência a 2 de maio

As Digitagy Talks são um conjunto de conferências destinadas à partilha de ideias e experiências entre empreendedores. O evento, que decorre na quinta-feira, 2 de maio, no Vodafone Power Lab, é promovido pela Digitagy, a empresa de marketing digital que pretende dar resposta aos problemas sentidos pelos fundadores de startups e pequenas empresas. O acesso é gratuito mas com um número de participantes é limitado.

Criadas pela Digitagy, Cada conferência está estruturada em dois temas que se interligam (complementando áreas distintas ou apresentando diferentes perspetivas), conduzidas de forma a estimular o debate e partilha de experiências. Os temas das sessões seguintes são escolhidos pelos participantes, permitindo assim que cada um possa escolher as palestras que pretende assistir, de acordo com as suas prioridades e conveniências.

“Depois do êxito da primeira edição, retomamos as Digitagy Talks sempre com o foco na partilha de conhecimento e aprendizagens, de forma a estimular novas ideias de negócio e potenciar as Startups já criadas. Queremos contribuir também para aproximar o ecossistema empreendedor de Lisboa”, salienta Cristiano Viegas, Founder &CEO da Digitagy.

“Esta iniciativa tem o mérito de juntar os atores mais relevantes do ecossistema de empreendedores num momento de partilha de conhecimento em áreas centrais para as startups e para as empresas que cada vez mais querem colaborar com startups, com é exemplo a Vodafone”, destaca Francisco Viana, Marketing Manager na Vodafone e responsável pelo Vodafone Power Lab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × two =