Empreendedorismo Colaborativo no Greenfest 2014

No âmbito do projecto de Empreendedorismo Colaborativo promovido pelo grupo We Can Change the World o Empreendedor.com estará presente no Greenfest 2014 nos dias 9, 10 e 11.

No âmbito deste projecto serão criados momentos de networking e troca e ideias (Networking Lounge) subordinados aos temas Liderança, Comunicação, Criatividade e Inovação.

Nestes momentos estarão presentes vários convidados que trarão a sua experiência e promoverão um animado debate em torno dos temas acima referidos e no qual todas as experiências e impressões serão valiosas.

Programa Projecto Empreendedorismo Colaborativo:

  • dia 9 de Outubro: 18h-20h – Café do empreendedor: Liderança (sala C6)n
  • dia 10 de Outubro: 18h-20h – Café do empreendedor: Comunicação (sala C6)n
  • dia 11 de Outubro: 18h-20h – Café do empreendedor: Criatividade e Inovação (networking lounge)

nAs inscrições estão a decorrer e podem ser feitas através deste formulário.

Este programa substitui o do curso de Empreendedorismo Resiliente e Colaborativo (previsto para de dias 6 a 10) que será adiado para outra ocasião, por não se terem reunido as condições necessárias para a sua realização.

nPorquê «Empreendedorismo Colaborativo»?

Ser Empreendedor não é fácil! Não basta ter uma ideia, fazer um projecto ou abrir uma empresa para o poder ser. Ser Empreendedor é optar por percorrer um caminho longo e árduo, cheio de experiências, de pequenas conquistas e alegrias, mas também de alguns precalços e desânimos.

Estamos aqui porque queremos dizer-vos que não precisam de percorrer esse caminho sozinhos. Defendemos uma lógica de entreajuda e o suporte mútuo entre os empreendedores, em todas as fases das suas iniciativas, numa lógica de partilha constante. Queremos que a colaboração entre os emprendedores seja o caminho escolhido para tornar os empreendedores mais fortes e mais aptos a transformar os seus sonhos em realidade.

We Can Change the World

O «We Can Change the World» é um grupo aberto, composto por pessoas de culturas, línguas, saberes e crenças distintas, que se juntaram para criar espaços abertos à reflexão, cujo resultado seja o ponto de partida da vontade comum e da crença profunda no potencial de cada ser humano.

Propõe-se a mudar o paradigma em que vivemos atualmente, sensibilizar a opinião pública para a questão de que há sempre uma alternativa, uma saída, e que não estamos limitados. Pretendem fazê-lo perguntando ao mundo o que precisa ao invés de dizer-lhe o que necessita, reforçando a força do indivíduo e potenciando a sua essência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

7 + seventeen =