Enrique Zuleta Lidera Expansão da Nextbitt para Espanha

Enrique Zuleta, Diretor Geral da Nextbitt em Espanha.
Na foto: Enrique Zuleta, Diretor Geral da Nextbitt em Espanha.

A Nextbitt, empresa portuguesa especializada em software para gestão sustentável e otimização de ativos físicos, anuncia hoje a sua expansão para o mercado espanhol. Com uma carteira de clientes em Portugal que inclui grandes empresas como EDP, Galp, SONAE, Vodafone, BPI, CUF, Cofidis, entre outros, a Nextbitt visa alcançar pelo menos 100 clientes em Espanha até 2025.

A entrada na Asociación Española de Directivos de Sostenibilidad (DIRSE) demonstra o compromisso da Nextbitt com a sustentabilidade, proporcionando aos clientes uma visão em tempo real da pegada de carbono. As indústrias-alvo para esta expansão incluem Saúde, Telecomunicações, Banca, Retalho, Indústria e Ferrovia.

Enrique Zuleta foi contratado como Diretor Geral em Espanha para liderar esta expansão estratégica. Com vasta experiência no mercado espanhol, Zuleta é considerado um ativo fundamental para a entrada e consolidação da Nextbitt no país. Além disso, a empresa planeia contratar cerca de 10 colaboradores nas áreas de Comercial, Gestão de Ativos Físicos, Sustentabilidade e Consultoria.

“Acreditamos que o mercado espanhol tem um enorme potencial para o crescimento da Nextbitt”, destaca Enrique Zuleta. “A nossa solução inovadora alinha-se organicamente com as exigências complexas deste mercado na área da sustentabilidade. Estamos confiantes de que as organizações espanholas vão reconhecer o valor que aportamos e esperamos contribuir para a evolução do setor empresarial local”.

Com esta expansão para Espanha, a Nextbitt inicia sua internacionalização, visando futuramente novas geografias com foco inicial na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 4 =