Entrepreneurship Awards premeiam ecossistema empreendedor português

Entrepreneurship Awards
Foto de Startup Lisboa

A Startup Lisboa lançou os Entrepreneurship Awards, uma iniciativa que pretende celebrar o ecossistema empreendedor e que junta ao já consagrado Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano, distinções também para empreendedores e startups apoiadas pela incubadora.

Os Entrepreneurship Awards acontecem no dia 27 de setembro, num evento onde um conjunto selecionado de startups, do portfólio da Startup Lisboa, terá a oportunidade de fazer o pitch do seu negócio e que culminará com a entrega dos prémios ao melhor pitch e à Startup mais Promissora.

A sessão será marcada ainda pela entrega do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano que distingue a personalidade que mais tenha contribuído positivamente para o ecossistema empreendedor nacional no último ano.

“Os Entrepreneurship Awards são uma oportunidade de reconhecer o sucesso alcançado e o trabalho árduo dos empreendedores e do papel que desempenham na expansão do ecossistema e na transformação de Lisboa num dos hubs de empreendedorismo de maior relevo no mundo, todos os dias” explica Gil Azevedo, diretor executivo da Startup Lisboa.

O Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano, que a partir de agora passa a integrar esta nova iniciativa, foi criado pela Startup Lisboa em 2019 para homenagear João Vasconcelos, o primeiro diretor executivo da incubadora, e para promover o espírito de iniciativa e inovação e valorizar os empreendedores de acordo com o potencial do seu negócio e perfil de liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty − 9 =