Fi-Ware Bootcamp + Startup Weekend com a Beta-i

Lançar uma startup em 54 horas é a proposta do Instituto Pedro Nunes e da Beta-i para os próximos dias 13 a 16 de novembro, com o evento Fi-Ware Bootcamp + Startup Weekend.

Neste evento, empreendedores, programadores, designers, engenheiros informáticos e gestores são convidados a descobrir várias oportunidades de negócio nas áreas das cidades inteligentes, energia e educação.

FI-WARE é o Futuro da Internet – um ecossistema aberto para qualquer PME desenvolver aplicações inovadoras. Dado que é pública e livre de direitos, a FI-WARE permite a qualquer pessoa fazer testes com dados reais, gerir projetos piloto com utilizadores verdadeiros, obter visibilidade, contactar potenciais clientes e acelerar o desenvolvimento de produto.

O objectivo do Fi-Ware Bootcamp + Startup Weekend é financiar empresas que utilizem a tecnologia Fi-Ware para criar aplicações inovadoras e ajudar os empreendedores a saber mais sobre aquela que promete ser a nova revolução da Internet.

A Comissão Europeia tem 80 milhões de euros para financiar startups que queiram desenvolver aplicações de software nesta plataforma.

Mais informações aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo começar a semana produtivamente
Próximo artigo$tartup – Mudar de vida com 100 euros
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen − sixteen =