FIN 2020 arranca em formato digital

Foto de FIN - Fórum Internacional de Negócios

Arranca já na quinta-feira a FIN 2020, um evento internacional de networking de negócios, que agrega um conjunto de palestras e seminários com vista à promoção do conhecimento e estímulo de negócio para os participantes.

O evento, que está na sua 4ª edição, tem este ano a particularidade de ser exclusivamente online. Assim, nos dias 26 e 27 de Novembro é possível assistir a conferências, workshops, páginas de expositor e espaços dedicados ao networking, estabelecendo sinergias e conexões entre todos os inscritos.

Uma das temáticas de abertura, da edição deste ano, é o mercado chinês. A sessão de abertura é presidida pelo embaixador de Portugal na China, José Augusto Duarte, seguida de uma conferência sobre o momento atual do mais importante mercado asiático, com Xiao Qi, presidente do Banco da China na Europa.

O seminário “China: compreensão para prosperar”, continua a olhar para oriente. Óscar Madureira, chefe do Posto Português de Lektou; Wu Lanlan, vice-presidente da CCPIT, de Pequim; William Chui, diretor regional para a Europa, Asia Central e Israel do HKTDC, de Hong Kong, são alguns dos palestrantes que vão analisar as relações comerciais com a China.

Mas a FIN 2020 também vai debruçar-se no mercado da lusofonia “Falando português: uma língua que une culturas” é um seminário para debater as oportunidades de negócio no espaço lusófono, reunindo 9 países em 4 continentes, num total de cerca de 274 milhões de habitantes e um universo empresarial de mais de 3 milhões de empresas a operar em 3 uniões monetárias (zona EURO, UEMOA e CEMAC).

A cooperação entre empreendedores é outro tema para o evento. No seminário “Um caminho para a cooperação e o desenvolvimento dos jovens empresários europeus” Andrea Gelfi, presidente da JEUNE – Organização de Jovens Empresários da União Europeia e Gürkan Yildirim, Presidente Confederação Europeia de Jovens Empresários – SIM, representam as duas principais instituições agregadores de empreendedores europeus. Eles vão esclarecer os participantes sobre as oportunidades e as sinergias que os podem levar mais longe e o que cada uma das suas entidades faz para promover o empreendedorismo.

Para todos os empreendedores, esta será uma oportunidade para se ligarem aos Presidentes das duas maiores federações de jovens empreendedores da Europa ou frequentar um workshop sobre a melhor forma de fazer um pitch e conseguir passar a sua mensagem.

Empreendedor dá desconto de 50%

Os leitores do Empreendedor que pretendam participar no evento podem registar-se em https://www.accelevents.com/e/FIN2020?aff=empreendedor com um desconto de 50% através da inserção do código YEAH no 3º passo do checkout

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × four =