Givetou vence 14ª Edição do concurso da DNA Cascais

Fotograma da video conferencia
Fotograma da video conferencia do CINC

Givetou foi o grande vencedor da 14ª Edição do CINC, o concurso de empreendedorismo da incubadora de empresas DNA Cascais, arrecadando o prémio de 5 mil euros e um ano de incubação virtual.

A GiveToU é uma plataforma que disponibiliza funcionalidades e soluções para ONGs e Empreendedores Sociais. O projeto liderado por Cristiano Viegas e Luís Martins agrega ferramentas digitais que maximizam a obtenção de recursos financeiros, bens materiais e humanos para as organizações sociais, gerando uma rede social que conecta voluntários e empresas às ONGs e instituições sociais.

O concurso DNA Cascais Ideias e Negócios – CINC é uma iniciativa que visa captar ideias de negócio e facilitar o acesso a fontes de financiamento, promovendo projetos inovadores em sectores de atividade com forte potencial de crescimento. Dirigido a empreendedores e empresas com projetos em fase de inicialização relacionados com as áreas do Ambiente/Energia/Mar, Empreendedorismo Social, Tecnologias da Informação e Comunicação, Turismo/Comércio/Serviços  e Saúde.

“Estamos muito gratos por este reconhecimento por parte da DNA Cascais e pela oportunidade que nos deram de participar nesta edição do Ideias e Negócios. Este prémio vai permitir-nos reforçar a presença no concelho de Cascais e alargar a nossa atividade a todas as organizações sociais do país, num momento tão difícil como o que o setor tem vindo a sentir ultimamente. Esperamos quem o nosso pequeno contributo possa fazer a diferença para as organizações sociais que apoiamos”, explicou ao Empreendedor Cristiano Viegas, cofundador da Gievetou.  

A final do concurso foi realizada online, com transmissão em direto na página do Facebook da DNA Cascais. Entre os finalistas, além da Givetou, participaram também os projetos OnDrive, Quality Food Automated Kiosk, Mobifast e Aurora Lights que se destacaram entre mais de 50 candidatos.

Em 14 anos de existência, o Concurso Ideias e Negócios Cascais CINC, já recebeu cerca de mil candidaturas apresentadas por mais de dois mil participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nine − 5 =