Gonzalo Carpintero será o novo CEO da Livensa Living

Gonzalo Carpintero, CEO da Livensa Living

Gonzalo Carpintero assumirá a posição de CEO da Livensa Living, empresa especializada em alojamento para estudantes e habitação flexível do Sul da Europa. Ele sucede no cargo a Neil Jones, que ocupará o cargo de Presidente Não-Executivo e consultor da empresa. Jones continuará sendo o coproprietário da empresa numa joint venture com os fundos geridos pela Brookfield

Com uma vasta experiência no setor hoteleiro, Gonzalo Carpintero passou os últimos seis anos ocupando cargos de topo no Radisson Hotel Group, sendo o mais recente o de SVP Operations e Head of Business Transformation. Ele traz consigo uma considerável experiência operacional e internacional.

“Após mais de dez anos e graças aos colegas talentosos que me cercam, a empresa cresceu e tornou-se um fornecedor líder de alojamento para estudantes e habitação flexível na Península Ibérica. Estou entusiasmado em passar a liderança do dia-a-dia da empresa para Gonzalo, a quem tenho plena confiança de que, juntamente com sua equipa, garantirá que a Livensa Living continue evoluindo e cumprindo sua missão junto aos clientes.”

Gonzalo Carpintero também expressou o seu entusiasmo com o novo desafio sublinhando Estar ansioso para dar continuidade ao trabalho realizado por Neil Jones. “Manterei o foco em fornecer alojamentos de alta qualidade aos nossos clientes. A Livensa Living está bem posicionada para se tornar um líder regional de destaque no setor e melhorar ainda mais nossa proposta de valor para clientes, funcionários e acionistas nos próximos anos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + twenty =