Google cria curso de como construir uma startup tecnológica (Notícia atualizada!)

A multinacional anunciou recentemente uma parceria com a plataforma de cursos online Udacity em que disponibiliza um curso de 4 meses que irá ensinar a construir, gerir e rentabilizar o seu próprio negócio. Todos os cursos são gratuitos (*), havendo no entanto pacotes opcionais de coaching e acompanhamento com um preço mensal de 200 dólares.

A estratégia da Google é a de disponibilizar a uma audiência cada vez mais vasta e global do conhecimento e ferramentas que permite às pessoas começarem a desenvolver os seus próprios negócios para o mundo digital, ajudando a expandir o mercado das ‘apps’ e ‘web apps’, de modo a criar software de qualidade não só para a plataforma Android mas também para o browser Chrome e outros produtos.

Os cursos são reconhecidos pela Udacity, que confere um grau de certificação a todos os que os completarem e que passarem os seus testes. Este tipo de mini-cursos que são disponibilizados por estas plataformas educacionais estão em direta competição com os curso tradicionais das universidades.

O curso da parceria Google está disponível neste endereço. Este curso é Pago.

ATUALIZAÇÕES:nExistem alguns cursos que são gratuitos, mas não contam com a parceria Google. Um exemplo disso é o ‘Como Criar uma Startup’ (Obrigado Sofia Fernandes pela correção!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × four =