Innovate Fellowship: Última Chamada!

As inscrições para o Innovate Fellowship terminam a 23 de outubro. O programa de aceleração promovido pela Startup Braga destina-se a jovens das áreas de tecnologia ou gestão e os candidatos selecionados terão acesso a uma bolsa e a formação exclusiva. ‘O objetivo é dotar os jovens investigadores e empreendedores de ferramentas que lhes permitam reconhecer e desenvolver aplicações de conhecimento ou tecnologias na solução de necessidades reais do mercado’, explica Daniela Monteiro, da Startup Braga.

Para concorrer não é necessário ter uma ideia de negócio, o objetivo é aprender a desenvolver as ferramentas necessárias para criar um projeto inovador. Todos os participantes recebem uma bolsa que cobre os custos do programa e podem ainda candidatar-se a apoio nas deslocações para participar nos workshops que decorrerão em Braga.

A iniciativa vai decorrer entre 15 de novembro de 2016 e 30 de maio de 2017 e o programa inclui workshops para a criação de novas ideias de produto, e contará com a participação de especialistas internacionais nas áreas da inovação e empreendedorismo com experiência em áreas tecnológicas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorStartup Playground – o projeto pioneiro da Upframe
Próximo artigoEscreva no Empreendedor
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × one =